4 Looks que você deveria ter

By Claudiana - maio 02, 2018



Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre roupinhas, eu simplesmente AMO comprar roupas, sou a louca das compras quando estou com dinheiro para gastar em roupas, e as lojas que vou recomendar a vocês são as minhas queridinhas, e vou selecionar 5 looks delas para você aderir. Lembrando que pode encontrar roupas semelhantes em outras lojas também!

01. Rosa chá
(Camisa Misty)

 
Essa camisa eu já vi em outras lojas semelhantes, mas o que me fez ficar babando por ela é a estrutura do design dela. Ela é casual e muito sofisticada, e fica bem com short, calça jeans, e calça estilo legging. 
Eu amei, principalmente para quem gosta de estilo e conforto!


 

Olha que bapho essa camisa de tricô, e ainda por cima DOURADA! muito a cara de sofisticação e riqueza! Perfeita para um jantar a noite, ou uma baladinha usando com uma linda calça jeans preta e salto largo preto. Essa você tem que contar com ela no seu guarda-roupa. Ela é leve, sexy e muito sofisticada, da um ar de "Mulher confiante". 


03. MIROA

 

Outra loja que sempre me chama a tenção e eu tenho vários looks dela, além de lindas roupas, ela oferece preço justo. (JÁ QUE ESSA CRISE PEGOU TODO MUNDO NÉ?) 
Essa casaquinho, está em alta e é super lindo e dá um up em qualquer look. 
Além disso, tem outros modelos de casacos, e tem o mesmo, e em estampas diferentes também! 


04. ENFIM

 

Enfim, ENFIM! 
Eu também super amo essa loja, e as roupas, os preços também se encaixam no seu bolço. Mas falando de Cardigan né, gente, me fala aí, qual look com um cardigan não fica chique e ao mesmo tempo sofisticado e despojado? TODOS que eu vi ficam muito lindos! Principalmente nesse inverno! 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a postagem
    http://meuestiloe.blogspot.com/2018/08/whishlist-4th-newchic.html
    bjus

    ResponderExcluir