Nutrição capilar - Resenha

By Claudiana - maio 02, 2018



Minhas gatinhas, hoje a minha etapa é a nutrição, então eu começo fazendo uma massagem no couro cabelo com movimentos circulares, para ativar a circulação do sangue no couro cabeludo.
Eu uso esses dois óleos da @salonlinebrasil @todecacho, que é de rícino e coco.
Sei que a marca é para cacheadas, mas como são óleos naturais, não tem nada de errado em usar em cabelos lisos. Eu passo o de rícino no couro cabeludo, e misturo os dois e passo nas pontas, mecha a mecha.
Deixo agir por 2 horas e vou lavar, na hora da máscara, eu coloco algumas gotinhas de óleo de rícino, babosa, e coco, deixo agir por mais 5 minutos, e condiciono.  
O resultado sai incrível, e meu cabelo sai com muito brilho! 








💥ME SIGA NO GOOGLE+💥



💥SIGA O INSTAGRAM OFICIAL DO BLOG 💥



💥 ME SIGA NO PINTEREST 💥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários