Papo: Penteadeira (Lojinhas de decoração)

By Claudiana - abril 18, 2018



   Oi meninas, tenho uma novidade, mandei fazer uma coisa que eu já queria há muito tempo, aquele adorno que TODA mulher sempre quis e sonha desde que se entende por gente.
Pois é gente, mandei fazer minha penteadeira! Estou in love com o modelo, e como estou redecorando meu quarto, resolvi selecionar alguns sites de decoração para você decorar sua penteadeira, ou quarto. Eu já tinha penteadeira, mas dei a antiga para minha irmã. então, mandei fazer a minha do meu jeitinho, isso se torna muito mais legal!
  Esses sites, eu ainda não comprei, porém só irei comprar quando minha penteadeira estiver pronta. Mas é certeza eu comprar, eu conheci esses site, por meios do youtube, no canais de algumas blogueiras, blogueiras na qual eu confio de verdade, e as coisas gente, se nota uma qualidade absurda!

Vamos parar de falar tanto e vamos aos sites.

Em 1° lugar: Imaginarium / Gente eu já conheci uma loja Imaginarium, e fiquei encantada com tudo dentro, dá vontade de levar tudo. Conheci uma quando morava em Ipanema-RJ. Quem for de lá e nunca comprou, eu indico muito!

Em 2º lugar: Lojas Incor / Essa loja tem muitas coisinhas para decoração, estou louca por uma cadeira para por na minha penteadeira, e estou vendo nessa loja.

Em 3° lugar: Tok Stok /Essa como Lojas Incor, vendem desde móveis até artigos de decoração. Vale muito a pena visitar.

Em 4° lugar: Coisinhas pra foto / Essa loja, eu estou completamente apaixonada, porque eles vendem aquelas pelúcias para por em cadeira de penteadeira gente! Como que desapaixona?
Tenho certeza que irão se apaixonar. Ah gente, essa lojinha é no Instagram, e os pagamentos é por Depósito ou transferência.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei muito! Meu sonho ter uma penteadeira no meu quarto.
    Parabéns pelo post! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me seguir, parabéns linda pelo blog e pelo post, faço parte do Blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudiana,

    Agradecemos a indicação e credibilidade em nossos produtos... estamos sempre buscando expandir e renovar nossa linha Decorativa, além dos Móveis e demais Acessórios, para cada vez melhor atender todos que gostam de um ambiente bem aconchegante e com personalidade.

    Estamos cheio de novidades em nossa loja, então não deixa de dar uma conferida e já ir escolhendo os itens para combinar com a penteadeira... ok?

    ResponderExcluir