Alguns hábitos que fazem o cabelo afinar

By Claudiana - abril 17, 2018


As vezes fazemos coisas na qual muitas vezes acaba prejudicando o nosso cabelo, deixando eles mais finos, e mais expostos a quebra. 
O que precisamos é saber quais os hábitos que deixam nossos cabelos mais vulneráveis, andei pesquisando bastante, e alguns eu não entendi o porque, e outros estavam na cara. Mas os que eu não entedia o porque, eu fazia isso, e notava que era veridicamente verdade, então eu vim mostrar a vocês os cuidados que devemos ter. 


01- O uso continuo de ferramentas de calor. (Isso é obvio e vocês já estão cansadas de ouvir isso, caso usem muito a chapinha ou secador, não esquecer de aplicar o protetor térmico, ele vai ser seu maior aliado cotra o excesso de calor). 

02- Estresse e problemas hormonais. (Por isso é que temos que ser good vibes, o estresse faz seu cabelo cair, e os problemas hormonais também, além de não ajudar com que ele cresça, por isso ande tomando bastante chás que relaxam, ou procure um médico).

03- Excesso de química. (O aconselhado é fazer só uma química no cabelo pelo menos, a química tira a força do cabelo).

04- Falta de cuidados com os cabelos. ( A pessoa pode não fazer nada do que eu sitei a cima, mas se não dá muita atenção aos cabelos ele acaba que fica feio, ele é seu bebê, então cuide dele porque ele está na sua cabeça, e quem olhar pra você vai olhar primeiro pros cabelos). 

05- Não usar protetor térmico. (Não preciso nem falar mais nada, o protetor vai criar uma camada protetora nos seus cabelos, impedindo que eles estraguem por conta das ferramentas de calor).

06- Genética. (A genética também é infelizmente muitas vezes, uma vilã, por isso você deve cuidar, tomar vitaminas, que irá ajudar muito!).

07- Cortar o cabelo em V. (Bom, eu não sei porque isso acontece, acredito que seja porque tira o volume, mas eu já reparei que quando corto em v ele fica mais fino. E outra, quando se corta uma vez v ele nunca mais cresce reto, sempre vai crescer em v. Nada contra esse corte, meu cabelo é até em V, mas para as meninas que gostam de mudar, essa não é uma boa opção).

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários