Resenha, Creme Facial Avon Care Renovare

By Claudiana - maio 26, 2020



Oii amores, o post de dicas hoje na verdade vai ser uma resenha.⁣
Muitas pessoas me perguntam qual hidratante facial eu recomendo.⁣
Bom, eu poderia indicar os mais caros, mas dessa vez vou indicar dois baratinhos que ganharam meu ❤️
Os cremes faciais da Avon Care “renovare”, são baratinhos, cada um custa R$8,00, paguei R$16,00 nos dois, dia e noite.⁣
⁣➡️Além de ser baratinho, ele promete dar resultados em até 7 dias de uso.⁣

Será se é verdade?⁣
Yes, senti minha pele muiiito hidratada no primeiro dia de uso! Com o passar dos dias ele suavizou linhas de expressão finas, o que ele também prometeu fazer e cumpriu!⁣

➡️ Outro ponto positivo, o creme de uso diário, possui proteção solar fator 25. O que ajuda na hora de quando saímos rápido de casa que as vezes acabamos esquecendo de usar protetor. Masss, neles também recomendam que use o protetor além do creme.⁣
➡️Ele tem muito colágeno, você vai notar sua pele mais esticadinha.⁣
➡️ Sobre o cheiro: O cheiro é gostosinho, suave, cheirinho de quando você acaba de sair de um banho bem gostoso.⁣
➡️ Outra coisa, ele dá um viço maneiro para a pele.⁣
➡️ Se eu fosse te dar um conselho, você que tem pele seca, normal e mista; invista nessa duplinha!!! Eu não fico mais sem!⁣

⚠️ Um ponto negativo, é que você que tem pele oleosa, eu não recomendaria, pois ele não tem toque seco!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários