App para seu cronograma capilar

By Claudiana - abril 21, 2018

 

Oi Ladys! 
Meninas trouxe uns aplicativos legais para ajudarem vocês a se organizar, eu aderi, espero que você também porque não vão se arrepender! 

Esse aplicativo é para celular, tanto para IOS como Android.
Ele é ótimo para você agendar seus cronogramas, e tem um quiz para responder, assim ele entende melhor do que seu cabelo está precisando. Eu simplesmente estou amando, além disso ele vai te lembrar caso você se esqueça de fazer.

Esse faz a mesma coisa, promete ajudar no cronograma capilar, porém esse já tem receitas caseira <3
AMO!! Tem uma página de produtos para Low Poo, veganos, e infantis. E outra, você pode publicar suas fotos lá, assim você vai ajudar outras pessoas e inspirar , pois lá tem uma linha de tempo para usuários, resenhas de produtos e avaliações.
O app está disponível para Android e IOS.

03. CRONOCAP 
O Cronocap, traz técnicas capilares com técnicas simples. 
Eu não baixei ainda, mas na busca por aplicativos esse foi bem atrativo para mim. 
Recomendo que testem. 
Esse app só é disponível apenas para Android

Espero que eu tenha ajudado meninas, acho que deveria existir mais opções de aplicativos. Caso tenha algum e eu não sitei, deixem nos comentários.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários